domingo, 20 de maio de 2018

EMPRESÁRIO DE LONDRINA MORRE EM ACIDENTE NO AUTÓDROMO DE LONDRINA!


Empresário de Londrina morre em acidente no Autódromo

Vítima participava de um evento privado na tarde deste sábado (19)



Publicado 2 horas atrás

em 20 de Maio de 2018


Por Derick Fernandes
Foto: Arquivo pessoal


LONDRINA, PR – Um grave acidente tirou a vida do empresário Fernando Budny, da Racing Point. O acidente aconteceu na tarde de sábado (19) no Autódromo Internacional de Londrina. Ele participava de um evento privado, para poder utilizar o circuito do autódromo.

O acidente aconteceu na primeira curva após a reta inicial da largada. Outros pilotos que também participavam do evento não tiveram mais detalhes sobre o que aconteceu. A suspeita é que Fernando tenha perdido o controle da motocicleta e acabou batendo, com isso, ele sofreu traumatismo craniano e entrou em óbito. A vítima usava todos os equipamentos de segurança, mas mesmo assim, isso não impediu a tragédia.
De acordo com outros participantes, a moto envolvida no acidente era outra, e não a que ele tinha preparado para participar do evento. A moto de 1000 cilindradas estava preparada para ser usada no trânsito da cidade, e não para pistas de corrida. Fernando Budny foi socorrido pelas equipes de resgate disponibilizadas durante o evento no Autódromo de Londrina. Ele chegou a ser levado ao hospital com vida, mas morreu momentos depois de dar entrada na emergência. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal, e o enterro aconteceu no cemitério Parque das Allamandas, na zona oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário