quarta-feira, 16 de maio de 2018

PIADAS DE NOIVA: RIA AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!



Da Revista Seleções para o blog Comunicandopararefletir





Imagem: Dave Carpenter/Rir é o melhor remédio

O mês de Maio pode até ser o mês das noivas, mas somos nós que nos divertimos. Confira abaixo as piadas mais engraçadas e ria bastante!
Acompanhamos nosso filho e sua noiva quando foram se encontrar com o padre para assinar alguns papéis relacionados à cerimônia de casamento. Enquanto preenchiam formulários, nosso filho leu alto algumas das perguntas. Ao chegar à última, que era a seguinte: “Você está se casando por sua própria vontade?”, ele olhou para a noiva.
– Marque no “sim” – disse ela.
Lilyan Van Almelo


Uma de minhas clientes no salão de cabeleireiro me falava da recuperação de seu marido, que se submetera a uma cirurgia para receber duas pontes de safena. Ela repetiu as ordens que o médico dera a ele, dizendo:
– Em seis semanas você vai poder subir dois lances de escada, erguer 10 quilos e retomar a vida sexual normal.
O marido dela então respondera:
– Se eu soubesse dessa parte do sexo, teria feito a cirurgia há muito tempo.
Pamela L. Houston

Enquanto ia a pé para o trabalho, meu marido foi atropelado por um carro. Foi um acidente leve, e o motorista se desculpou, acrescentando:
– Você tem mesmo sorte. Estamos bem ao lado de um consultório médico.
– Não sei bem se isso é sorte – replicou meu marido. – O médico sou eu.
Sandra Marchand


Meu sobrinho casou com a filha de um médico. Na festa do casamento, o pai da noiva levantou para ler o discurso que havia escrito num pedaço de papel. Várias vezes, durante a leitura, ele parou, dominado, pelo que deduzi, por forte emoção. Após uma pausa mais demorada, porém, ele explicou:
– Desculpem. Não estou entendendo o que escrevi.
Olhando em volta, perguntou:
– Há algum farmacêutico aqui?
Tony Belmonte


De acordo com a revista Modern Bride, uma noiva passa 150 horas planejando seu casamento. O noivo passa 150 horas dizendo: “É, parece uma boa ideia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário