quinta-feira, 28 de junho de 2018

A SELEÇÃO BRASILEIRA SE CLASSIFICOU ... É A FAVORITA? ... ESPERAMOS QUE SIM!!!


COMPARTILHE

KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP
Direto da Rússia
Nossa, o torcedor ficou nervoso no primeiro tempo, que agonia ver a guerra entre as seleções, com a Sérvia "colada" nos craques brasileiros, marcação firme e, em alguns momentos, exagerando na violência. Prevalecia a lei do mais forte... o legítimo futebol sumiu do gramado dando espaço as jogadas desleais que nada tem a ver com o esporte rei. Mas o Brasil, se não foi brilhante, foi muito bem organizado, o que melhorou ainda mais na segunda etapa. Apesar de alguns bons lances dos europeus, o Brasil teve tranquilidade, chegando ao segundo gol. A partir daí, só foi trabalhar a bola e esfriar o jogo, com o talento brasileiro. O Brasil está no caminho, se classificando com autoridade. Passa a ser um dos grandes favoritos, ainda mais que não tem mais uma Alemanha pelo caminho.
O Neymar cresceu no segundo tempo. Mas quem merece um destaque individual é o lateral-esquerdo Filipe Luís, que entrou logo no começo do jogo, no lugar do machucado Marcelo, e não sentiu o peso da partida. O catarinense de Jaraguá do Sul esteve bem em campo, apesar de perdemos a jogada de ofensividade do Marcelo.
Estamos na fita... seguimos bonito em busca do sucesso final, a taça de mais uma copa do mundo. Seremos, torcemos esperançosos, esta taça é nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário