segunda-feira, 25 de junho de 2018

AO VIVO NA BAND: DATENA ABRE O JOGO E ADMITE: "PODE SER MEU ÚLTIMO PROGRAMA !"





Datena abriu o jogo e falou sobre seu futuro na televisão (Foto: Reprodução)
Datena abriu o jogo e falou sobre seu futuro na televisão (Foto: Reprodução)

Datena fez uma revelação bombástica em seu programa neste domingo (24) na Band. Ao vivo, o apresentador contava com a presença de Eduardo Costa no palco de sua atração quando resolveu abrir o jogo sobre o seu futuro. Ele contou que está uma encruzilhada onde terá que escolher em três ou quatro dias entre a política e a televisão.
“Eu tô num momento muito difícil da minha vida, talvez o momento mais difícil da minha vida, em que as pessoas pedem para que eu entre na política. E eu fico pensando… eu não tenho vontade nenhuma de entrar na política, mas ao mesmo tempo eu não vejo perspectiva nenhuma de Reforma Política nesse país. Os caras falam em Reforma da Previdência, falam em Reforma Tributária, mas reformar a política e as mamatas que esses caras têm, eles não querem”, iniciou o jornalista.
Datena continuou abrindo o jogo e soltou para seus telespectadores que pode não apresentar seu programa já no próximo domingo. “Eu já tinha desistido completamente da política, e tô numa encruzilhada desgraçada. Talvez seja esse o último programa que eu faço nessa fase na Rede Bandeirantes. Se domingo que vem eu tiver apresentando esse programa, é porque eu não entrei na política. Se domingo que vem eu não tiver aqui, é porque eu já tomei a decisão [de] durante um tempo deixar a televisão. Eu vou voltar à televisão, como político ou não. Mas eu tô num dia muito difícil”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário