domingo, 24 de junho de 2018

PIADA DE PESCADOR...SERIA VERDADE?


Essa foi uma luta real!
Pescador sempre gosta de contar vantagem, sempre pesca muitos peixes e grandes. 

O pescador diz: 













"Eu nunca vi tanto peixe como no rio Paraná. Um peixe saiu na margem e gritou não aguento mais por favor vem me pescar aqui está tão apertado, eu prefiro morrer frito do que morrer afogado. Esse rio não tem mais peixe como no rio Pirapó,  pescador tem que esconder a isca no paletó. Ali quando o pescador vê que tem peixes demais sai correndo e os peixes atrás. Numa fria sexta-feira fui ao lago igapó de Londrina, peguei a vara , coloquei a minhoca e pesquei , só com uma minhoca, peguei 20 peixes , só não pesquei mais porque a minhoca cansou e não ia na boca do peixe! Fui fazer uma pescaria contando o povo admira, peguei um peixe gigante que até parece mentira , uns 50 quilos. Veja no barco, é ou não é grande?Entrei no rio paraná com tatu e jacaré, peguei casco de um na lama lá do meio do aguapé E joguei a minha rede pra pescar curimatã, peguei vinte tonelada. Passei por uma pinguela que cruzava o rio Moji só quando estava no meio vi que era uma sucuri. Vamos parar de conversar esse papo é perigoso, se alguém estiver ouvindo me chama de mentiroso, exageramos um pouco pra poder dar mais sabor, e ficar mais engraçado mentira de pescador. Às vezes a gente mente , principalmente, ao fotografar o peixe ... aí se vê o peixe em tamanho real e depois ampliado para se mostrar grande!!!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário