sexta-feira, 29 de junho de 2018

CRÔNICA DO OSVALDO : "ATÉ QUE SURGIU A MENTE E PÔS ORDEM NAS COISAS!"






"Tudo era caos até que se ergueu a Mente para pôr ordem nas coisas" (Anaxágoras, Filósofo e Matemático grego) podemos afirmar que:

O Brasil precisa ficar vigilante. Eu, você, todos nós saibamos votar. Parece que não há solução, porém temos que usar a razão e saber escolher. Não há como negar: os nossos partidos políticos estão enfraquecidos pelo esquema de corrupção, todos numa vala comum. Por que estes tão notáveis partidos políticos não ajudam e colocam os corruptos que estão no poder na cadeia. Não se vê nenhuma sigla partidária denunciando e colaborando com a justiça demonstrando honestidade e entregando os maus políticos que só se enriqueceram durante seus mandatos. E ele estão de volta e têm a coragem de pedir ajuda do povo para financiar suas campanhas. Alguns políticos que roubaram sabem ludibriar e podem fazer o politicamente errado , ninguém se importa, continua apoiando-os.
Por falta de bons políticos o Brasil está desamparado. Temos que encontrar homens e mulheres imbuídos de ideais para que o país encontre o rumo e possamos sonhar com novas perspectivas. Verdade é que os políticos legitimados no poder pela vontade popular devem trabalhar democraticamente noite e dia irmanados num trabalho para que todos vivam com dignidade!
Se usarmos a reflexão filosófica não reelegeremos os manjados políticos que estão mandando no Brasil. Pensando bem , resolveremos os problemas do Brasil, só com inteligência é que atingiremos objetivos de melhorar a sociedade. Comece a pensar em quem não votar e mente aberta na escolha certa desde vereador a presidente da república!

Nenhum comentário:

Postar um comentário