sexta-feira, 8 de junho de 2018

EVANGELIZANDO PELO BLOG: O PAPA FRANCISCO DISSE: " O AMOR QUE PRECISA SER AMADO".

 Eis a arte retratando o amor em um muro de qualquer lugar deste mundão de Deus...Onde está o amor?

Na "Alegria do Evangelho" o Papa Francisco se exprimiu assim:


            
   "O amor que não sentisse  necessidade de falar da pessoa amada, de apresentá-la, de torná-la  conhecida , que amor seria? Se não sentimos o desejo intenso de comunicar Jesus, precisamos nos deter em oração para lhe pedir que volte a cativar-nos?" Diante do que o nosso líder espiritual disse  devemos amar e nos mostrar ao mundo.
      Não somos apenas membros de uma religião com doutrinas, preceitos e normas. Somos pessoas fascinadas por um Deus  que nos visita na pessoa adorável de Jesus , que no chama  e convoca. Desejamos ser discípulos . Em nossa vida familiar, na catequese, em dias de recolhimento fomos acolhendo um fogo e uma força que Jesus  veio nos trazer. Triste é uma vida tíbia e morna. A solenidade do Coração do Redentor deve nos encher de um fogo divino.
       Só com o amor não resumido em simples palavra... Porém num amor autêntico que faz a gente querer dizer a todo mundo e estar sempre ao lado com as graças do Espírito Santo. Feliz da família que reza e permanece unida e busca agradecer ao todo poderoso criador do céu e da terra.
           Obrigado Senhor.... a vida já é um milagre dado por vossa bondade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário