sábado, 30 de junho de 2018

EVANGELIZANDO PELO BLOG DO OSVALDO: OBRIGADO JESUS ILUMINA MINHA ESTRADA!




(Caso queira participar deste espaço, mande suas orações que eu as divulgarei. Venha orar conosco. Sinta-se convidado!!!)


Quantas graças a gente recebe. Jesus é bom e quer o nosso bem. Espírito Santo vem e entre em nossos corações. O senhor é a luz de nossa vida. 
Se o Senhor está em nós jamais temeremos porque sabemos que o Senhor nos guarda e protege . Vem morar   em nossos corações e nos alivia de toda preocupação.

      Querido Espírito Santo, Amor de Deus, olhe para todos que sofrem em busca de cura para suas doenças, não permita que o sofrimento bata em nossas portas. Dê consolo aos que estão angustiados e aflitos. Perdoa-me, Senhor, se às vezes não faço o bem , não ajudo o próximo e pouco faço em favor de minha igreja. Cria em mim um coração puro para que eu seja bom e cristão dedicado ao próximo. Afaste-me Senhor, do pecado e a maldade.
     Jesus, meu amigo e protetor, vem livrar-me do pecado, amansar minha dureza de coração e curar minhas feridas.  Guarda-me Espírito Santo no bom caminho que é JESUS.
      Meu Senhor e meu DEUS, confio no teu amor, e em tua bondade!  Dá-me discernimento para que eu caminhe em tua alegria e seja feliz  em tua presença.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário