sábado, 23 de junho de 2018

JÁ PASSAMOS POR ISTO : DE NOVO EMPRESAS AÉREAS CANCELAM VOOS NO AEROPORTO DE PORTO SEGURO!


Azul cancela voo e passageiros ficam mais de 10 horas em aeroporto
Até esta tarde, avião ainda não havia decolado do aeroporto de Porto Seguro

Redação RADAR 64
Publicado em 22/06/2018 às 16h48

Foto: Internauta / RADAR 64

Fotos mostram que uma espessa neblina cobria toda a região do aeroporto

PORTO SEGURO - Passageiros do voo 6432 da empresa Azul, que viajariam para Salvador à 5h40 da madrugada desta sexta-feira (22), ainda permaneciam no aeroporto de Porto Seguro até por volta das 16h.
Segundo informações dos passageiros, o voo foi cancelado e a informação que eles receberam foi que o avião não teria decolado por falta de tripulação.
Um passageiro contou que uma funcionária da Azul chegou a ser agredida após uma confusão no saguão do aeroporto. “Não nos dão nenhuma informação”, disse uma passageira.
AZUL NEGA FALTA DE TRIPULAÇÃO - A assessoria da Azul, em São Paulo, informou ao Radar 64 que o voo foi cancelado devido às más condições meteorológicas no aeroporto de Porto Seguro.
Segundo a empresa, ações como esta são necessárias para conferir a segurança de suas operações. ”Estamos prestando toda a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e vamos prover um voo reforço nesta tarde (sexta-feira)”, diz a nota.

A Azul não informou para que horário o voo seria remarcado.
Foto: Internauta / RADAR 64

Aeronave se encontra no pátio do aeroporto de Porto Seguro, sem previsão de decolagem
Não conseguimos contato com a administração do aeroporto de Porto Seguro para obter informações sobre cancelamentos de voos devido ao mal tempo.
O plantão da delegacia de polícia de Porto Seguro informou que até o momento não foi feito nenhum registro sobre alguma confusão no aeroporto da cidade.
Fotos enviadas por um leitor-internauta do Radar 64 mostram que uma espessa neblina cobria toda a região do aeroporto no fim da madrugada desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário