quarta-feira, 6 de junho de 2018

NÃO É PRA ESQUECER : COLOQUE EM SUA AGENDA E VEJA BONS EVENTOS CULTURAIS!



Eis alguns eventos em Londrina
 : 

Que tal estar presente em Contação de histórias com o artista plástico Paulo Tio será  no dia 7 de junho, às 10h, na Biblioteca Infantil (Praça 1º de Maio, 110, centro). A iniciativa faz parte do projeto "Toda Quinta tem História", que tem o objetivo de inserir o livro de maneira prazerosa no cotidiano da criança. A ação é gratuita e para participar não é necessário se inscrever antecipadamente. A classificação etária é livre. Será apresentada a história do livro "Vinte Mil Léguas Submarinas ", do escritor Jules Verne. 

 
Londrina 
Não se esqueça que a UniFil realizará vestibular no dia 24 de junho com 20 opções de cursos presenciais e 28 em educação a distância. Os candidatos com as maiores notas na classificação geral ganham bolsas de estudos: integral para o primeiro colocado e 50% de desconto para o segundo. As inscrições podem ser feitas até o dia 22. Informações no site www.unifil.br ou pelo fone (43) 3375-7474. 

 
Londrina - A secretaria municipal de Políticas para Mulheres realizará oficina de artesanato para cestaria com jornal a partir do dia 13 de junho, às 14h, na Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas (rua Valparaíso, 189). A oficina é destinada, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos em vulnerabilidade social e econômica. Informações pelo fone (43) 3378-0111. 


Campo Mourão
 - 

O Senac abriu uma turma de técnico de radiologia com início no dia 7 de agosto. São disponibilizadas 25 vagas e os pré-requisitos exigidos são idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Outros dois cursos que serão ofertados são técnico em enfermagem (com 1.800 horas e 30 vagas) e técnico em manutenção e suporte em informática (com 1.020 horas e 20 vagas). As aulas dos três cursos de nível técnico serão no período da noite, de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30. Mais informações na rua São Josafat, 1.651, pelo fone (44) 3518-5600 ou no site www.pr.senac.br/tecnicos . 


Rota das Catedrais

Londrina - 

Abertas até o dia 11 de junho (ou até as 440 vagas serem preenchidas) as inscrições para o desafio da 2ª edição da "Rota das Catedrais", que acontecerá no dia 16 de junho. Para participar é preciso ser maior de 18 anos e estar em condições físicas para pedalar durante os 120 quilômetros que marcam o percurso de Londrina até Maringá. 
Sintam-se convidados a se inscrever ciclistas amadores ou profissionais. 
Informações no https://www.eventbrite.com.br.


Corrida de rua Arapongas -

 Em comemoração aos 10 anos da Guarda Municipal, a secretaria municipal de Segurança Pública e Trânsito realizará a 3ªGm Run - terceira corrida de rua no dia 22 de julho, às 9h, com percursos de 5 e 10 quilômetros na área urbana de Arapongas. Informações no https://www.raceforlife.com.br ; https://www.ticketagora.com.br ou https://www.clickcorridas.com.br 

Filosofia 
em
Londrina –

 As inscrições para o 1º Congresso do Núcleo de Pesquisa Schopenhauer-Nietzsche estão abertas e podem ser feitas até dia 11 de junho pelo site www.uel.nr/eventos. Resumos de trabalhos podem ser enviados até dia 26 de junho. O evento será realizado entre os dias 11 e 13 de julho, no Anfiteatro Maior do Centro de Letras e Ciências Humanas da UEL (CCH).
Mais informações pelo site nucleoschopenhauernietzsche.wordpress.com. 


Simpósio 
Londrina
 –

 O 1º Simpósio de Medicina Veterinária de Animais Selvagens será realizado entre os dias 8 e 10 de maio, pelo Grupo de Estudos de Animais Silvestres, no prédio do Programa de Desenvolvimento Educacional, na Universidade Estadual de Londrina (UEL). As inscrições podem ser feitas pelo site bit.ly/simvas. A programação completa e outras informações podem ser consultadas na página www.facebook.com/events/2014440418798899/?active_tab=discussion. 

Idiomas
Londrina
 –

 O programa Idioma Sem Fronteiras oferece tutoria presencial para o aperfeiçoamento do nível de inglês. O atendimento será realizado às terças, quintas e sextas-feiras, das 12h às 13h30, na sala 186 do Laboratório de Línguas do Centro de Letras e Ciências Humanas da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Informações pelo e-mail isf.uel.br @ gmail.com ou pelo fone (43) 3371-4640.

Nenhum comentário:

Postar um comentário