sábado, 7 de julho de 2018

ATENÇÃO AMANTES DA FOTOGRAFIA: TECNOLOGIA DE SUPER LENTES PARA CELULAR CHEGA AO BRASIL!

Fotos tiradas com a Deltavision 18x com Super Zoom

Publicado dia 7 de julho de 2018 - Uma lente aparentemente simples impressiona até fotógrafos profissionais!.
TTirar foto hoje em dia se tornou algo muito simples, afinal, todo mundo anda com um celular com câmera hoje em dia, então, ficou mais fácil registrar momentos, seja em foto ou vídeo.
Antes você tinha que ter uma câmera digital só para isso.
Mas hoje, as famosas câmeras digitais da família foram desbancadas pelos celulares que fazem fotografias muito melhores.No entanto, o celular é feito para uso amador, isso quer dizer que para alcançar um nível mais profissional de resultados, você tem que investir um pouco.

Vamos analisar: se você é um(a) fotográfo(a) e precisa de equipamentos para trabalhar, se prepare para gastar muito, mas muito mesmo, pois, fotografia não é nada barato.

Agora, se você é uma pessoa que é apaixonada por fotografia e não pretende gastar muito dinheiro, tem um produto que vai te ajudar a alcançar resultados muito superiores as câmeras de celulares e bem similares as câmeras profissionais usadas pelos melhores fotógrafos.

Esse equipamento é: Deltavision 18x com Super Zoom, ela é um produto que tem mudado a maneira de fazer fotos hoje em dia, aumentando a nitidez da imagem e podendo aumentar o zoom do seu celular em até 18 vezes.

A Deltavision 18x com Super Zoom é uma espécie de luneta que você acopla na câmera do seu celular, para obter resultados extraordinários. Seus momentos de lazer e suas fotos do Instagram irão atingir outro nível, tenha certeza.

Entrevista com Fotográfo Profissional: Deltavision 18x com Super Zoom Vale a Pena?

Nossa equipe de redação, contatou também um fotografo profissional para falar um pouco desse produto: José Antônio.

Perguntado sobre as qualidades da Deltavision 18x com Super Zoom, ele respondeu:

"Bem, esse novo tipo de apetrecho chegou com muita força no Brasil e tem tudo para mudar a maneira como as pessoas fazem suas fotos, não quero entrar em termos técnico, mas ela tem um tipo de lente que auxilia na ampliação da resolução da imagem, fazendo com que o zoom seja ampliado ainda mais e sem perder a qualidade..."

Ele ainda continua:

"...eu mesmo comprei uma, pois, carregar a câmera para tudo quanto é lugar não me parece algo muito prudente, afinal, é um equipamento delicado, diferente da Deltavision 18x com Super Zoom que é bem resistente e versátil. De fato, é uma aquisição bem inteligente".
Como já foi dito, muitos paparazzi utilizam esse tipo de equipamento, pois, aumentam demais o zoom, dando a possibilidade de tirarem fotos de longas distâncias e sem perder a qualidade, fazendo com que os resultados sejam excelentes podendo sair da capa de alguma revista famosa, afinal, um jogador pode estar saindo com uma atriz, ou algum ator foi visto furando fila, enfim..

Esse produto chegou ao Brasil recentemente e está fazendo muito sucesso, e não é para menos, as fotografias obtidas com a ajuda da Deltavision 18x com Super Zoom são realmente surpreendentes e muitos fotógrafos profissionais utilizam esse equipamento.

Câmeras Profissionais vs Deltavision 18x com Super Zoom

Como já foi dito, a Deltavision 18x com Super Zoom é utilizada por inúmeros profissionais da área de fotografia. E muitos paparazzi utilizam desse equipamento para registrar fotos de longas distâncias de famosos.
E isso acontece por três motivos: a Deltavision 18x com Super Zoom é muito mais leve do que uma câmera profissional; é muito mais fácil de manusear e; a qualidade da fotografia pode ser idêntica, dependendo de como a foto é tirada — no qual o zoom do celular é aumentado 18 vezes e sem perder a qualidade.
Depois de inúmeros paparazzi começarem a usar, o produto se popularizou no exterior e agora chegou no Brasil.
Nossa equipe entrou em contato com a revendedora oficial aqui no Brasil e descobrimos que o primeiro lote do produto foi rapidamente esgotado.

Agora há um segundo lote disponível e a previsão é que acabe rapidamente também, afinal, a lista de espera para esse produto é enorme.

Qual o Melhor Custo Benefício?

Se você é um fotografo profissional, talvez uma câmera de mais de R$5.000,00 seja o ideal para você, porém, se deseja obter fotos com um zoom de até 18 vezes, mas com alta qualidade, a Deltavision 18x com Super Zoom é a melhor opção. A qualquer momento esses profissionais precisam estar preparados e a Deltavision 18x com Super Zoom é um grande aliado nessas horas.
E o custo desse equipamento é irrisório, se comparado com câmeras profissionais, por isso, está se tornando tão popular.
Se tantos profissionais estão usando, era só questão de tempo até a grande massa de fãs de fotografia começarem a ter acesso. Por isso, as aplicações desse equipamento são as mais variadas possíveis. Seja qual for o tipo de foto, a Deltavision 18x com Super Zoom pode ajudar nessa tarefa.

Que Tipos de Fotos Podem Ser Tiradas?

Dá para fazer inúmeros tipos de fotos, com os diferentes tipos de lentes disponíveis. Mas atualmente, o revendedor oficial aqui no Brasil disponibiliza três tipos de Kits e cada uma contém equipamentos e lentes diferenciadas. Caso adquira o Kit com lentes adicionais poderá ampliar ainda mais o nível das suas fotografias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário