sábado, 7 de julho de 2018

BOA MENSAGEM : NINGUÉM É UMA ILHA E PODE VIVER SÓ!



VAMOS DAR AS MÃOS E NOS UNIR ... NÃO SOMOS ILHAS ISOLADAS!!!

Eu, Você... não somos ilhas que podem viver sem os semelhantes , precisamos sim, uns dos outros para um viver equilibrado e feliz.
Muitas vezes nos damos conta, mas a rua limpa pela qual caminhamos foi varrida por um gari, um ser humano; a verdura saudável que comemos no almoço, cultivada por uma pessoa, o agricultor, e a roupa macia que usamos costurada por uma mãe de família.
Infelizmente, tomados pelo ritmo acelerado da vida moderna, não somos capazes de dar conta da grandeza humana que está em nossa volta. Passe a prestar mais atenção nas pessoas que fazem parte de sua vida. Ande pelas ruas de sua casa e enxerguem e vejam que ninguém vive só, nós precisamos de tantas coisas que ocorrem para ordenar o nosso dia a dia.
Em casa, converse e demonstre carinho por seus familiares. Demonstrem carinho por eles. Ouça seus filhos. Faça de sua família a coisa importante de sua vida.
No trabalho, deixe que seus colegas encontrem em você um amigo. Respeite e considere desde o mais humilde funcionário. Na rua, aja com simpatia e gentileza. Bom dia!... Olá como vai? Tudo bem? Precisa de ajuda? 
Trate bem todo mundo... faça ao próximo o que gostaria que lhe fizesse. Dê sorriso e mostre-se que é alguém de paz. De uma coisa tenha certeza... o mundo pode se tornar melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário