quarta-feira, 11 de julho de 2018

BLOG SOCIAL: FESTA DE MISS NIKKEY EM HOMENAGEM À IMIGRAÇÃO JAPONESA!

Fonte: Folha de Londrina.

A promoter de concursos Bárbara Corrêa Nakatsukasa organizou a grande festa de beleza para eleger Miss Nikkey Paraná, que aconteceu domingo último, no Teatro Mãe de Deus, em evento que homenageou os 110 anos da imigração japonesa para o Brasil. Foi uma tarde também com diversas apresentações culturais, como danças, cantos, show de taiko e os corais do Colégio Mãe de Deus e do Projeto Londrina Karaokê. Na abertura, os dois corais cantaram os hinos nacionais do Brasil e do Japão, ao som de violino, teclado e piano. Sob aplausos do numeroso público presente, que lotou o local. 

As vencedoras dos concursos, de acordo com as categorias de idade, seguirão para São Paulo, nos próximos dias, para disputar o título de Miss Nikkey Brasil. Kuana Yukari Terabe, 21 anos, Miss Nikkey Paraná, a eleita, ganhou prêmios, entre eles, bolsa de estudos da Unicesumar. 



Ciro Carlos/Divulgação
Ciro Carlos/Divulgação
Miss Nikkey Simpatia Paraná, Amanda Rikari; Miss Nikkey Londrina, Izabely Fernanda Shima, segunda princesa; Luana Yukari Terabi, eleita Miss Nikkey Paraná, e Taila Meurer Tanaka, primeira princesa Nikkey Paraná. No concurso Teen de 9 a 14 anos, Harumi Myazaki dos Santos foi a vencedora; Luiza Mayumi Hoshino, de três anos, ganhou o título de Miss Nikkey Simpatia Kids Brasil. Ela é de Jataizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário