terça-feira, 3 de julho de 2018

PIADAS ENGRAÇADAS DEIXAM AS PESSOAS FELIZES DA VIDA!





As piadas engraçadas de hoje começam com um jovem pai que, pelo que parece, sentiu as dores do parto.


Um jovem pai descrevia aos amigos os duros momentos pelos quais a mulher e ele haviam passado na ocasião do nascimento do filho. Não se contendo, certa matrona o interrompeu:
– Afinal de contas, quem teve a criança?
Ao que o rapaz respondeu, apontando para a mulher:
– Foi ela, é claro. Mas para ela deram anestesia…
— ANA C. B. DA SILVA

Minha mulher, que é enfermeira,costumava se preocupar com qualquer machucado ou dor que me acometesse. Recentemente, no entanto, tive um indício de que a lua de mel havia acabado. Estava prestes a consertar a ventilação do sótão e, quando me levantei da escada dentro do sótão, arranhei a testa em uma viga. Continuei engatinhando. Farpas entraram em minhas duas mãos e cortei uma delas trocando a correia do ventilador. Descendo a escada, escorreguei no penúltimo degrau e torci o tornozelo. Quando entrei na cozinha, mancando, minha mulher olhou e disse:
– Você vai sair com essa calça?
— RICHARD J. SCHWIETERMAN

Observar pássaros é uma de minhas paixões, e minha mulher fica impressionada com essa habilidade de identificar cada espécie apenas pelo canto. Para ajudá-la a aprender um pouco mais sobre pássaros, comprei uma novidade em relógios de cozinha que toca o canto de um pássaro diferente a cada hora. Estávamos relaxando em nosso jardim quando um cardeal começou a cantar.
– O que é isso? – desafiei.
Ela ouviu atentamente e disse:
– Três horas.
— RICH L. PERSHEY

O marido é arrastado pela mulher para uma ópera. Quinze minutos depois do início do espetáculo, ele sente uma cotovelada da mulher, que em seguida lhe diz:
– Veja que absurdo, a pessoa que está à nossa frente adormeceu!
– E você me acorda só para dizer isso?
— GILSON ROBERTO OLIVEIRA

De partida para a guerra, um soldado muito ciumento resolveu colocar um cinto de castidade na mulher, temendo ser traído. Mas, raciocinou ele, não é justo, posso morrer na guerra e minha mulher ainda é muito jovem. Já sei: darei a chave ao meu amigo de confiança e, se algo acontecer comigo, ele solta minha bela mulher. No dia da partida, mal tinha cavalgado 200 metros, quando ouviu a voz do amigo, que corria desesperadamente em seu encalço.
– Que aconteceu companheiro, o que houve?
– Amigo – disse o outro, totalmente sem fôlego –, você deixou a chave errada…


— SUZE EVANGELISTA DE SOUZA
Piadas engraçadas ou vida real?

Quando minha mulher teve de se internar no hospital de última hora, me pediu para levar-lhe alguns itens de casa. Um deles era “calcinhas confortáveis”. Temendo fazer a escolha errada, perguntei:
– Como vou saber qual delas escolher?
– Olhe bem para elas e imagine-as em mim – disse ela. – Se você sorrir, coloque-as de volta no lugar.
— ROBERT KERCHER

Enquanto estava no banheiro masculino do estacionamento de uma praia na Flórida, notei que havia um suporte para a troca de fraldas de bebês instalado na parede. Ao que parecia, algum engraçadinho adaptara essa facilidade politicamente correta para o próprio uso. Acima dele havia um cartaz dizendo: “É contra a lei limpar peixe sobre este suporte.”
— CLIFF REVELL

Minha mulher e eu estávamos nos comparando outro dia.
– Eu tenho um QI maior, fui melhor no vestibular e ganho mais que você – disse ela.
– Sim, mas no quadro geral eu ainda estou na frente – eu disse.
Ela pareceu intrigada.
– Como assim?
– Eu casei melhor – respondi.
— LOUIS RODOLICO

Meu marido e eu fomos ao casamento de noivos que praticavam religiões distintas. Um pastor protestante e um padre católico realizaram uma cerimônia ecumênica. Em uníssono, proclamaram o casal marido e mulher. Depois disso, um homem foi ouvido parabenizando o pai da noiva.
– Há 50 anos isso nunca teria acontecido.
– Não – respondeu o pai. – A religião evoluiu muito.
– Religião? Quem está falando de religião? Eu quis dizer a filha de um criador de gado casando com o filho de um pastor de ovelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário