terça-feira, 3 de julho de 2018

RECLAME SIM... PORÉM SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA!



Reclame contra o que você considera errado... porém participe na resolução dos problemas para um Brasil melhor!


A maioria dos londrinenses gosta de reclamar. Às vezes com muita razão... porém quando precisa de participar num querer de resposta eficaz se aquieta e não vai à luta. Só falar que isto ou aquilo está errado não basta.
Dos políticos dizem que nada fazem... pena que sempre acabam votando nos mesmos , trocando seis por meia dúzia. Gritaram e agora se calaram do reajuste do IPTU... a maioria embora descontente fazendo milagres e se sacrificando para pagar em parcelas. Lembrem-se que quando os Vereadores votaram favorável a vontade de Belinati, alguns cidadãos estiveram presentes . Era momento do povo gritar e dizer um não forte sobre o exagerado aumento do IPTU.
Pessoas que sofrem nas filas por não encontrar nos postos de saúde, médicos e remédios , às vezes o atendimento é insuficiente. 
As ruas e praças estão abandonadas e tomadas por sujeira e matagal e a população não liga não. 
Grita contra a corrupção que machuca o Brasil e alguns esquecem o que eles fizeram e fazem campanha para "tirar seus heróis " da cadeia ou impedir que eles sejam presos. Quando por acidente os veículos tombam, esquecem o problema do próximo, saqueiam coisas que ficaram caídos nas estradas e levam para casa, como se isso fosse normal.
Reclame sim... não permita que o errado se torne certo... para não  ver o Brasil em caminho incerto... sem saber onde chegar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário