08/07/2014 -- 00h00
Ibiporã
-Na de segunda-feira, dia 14, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina) estará registrando o interesse da população que atende aos critérios do Programa "Minha Casa Minha Vida" e que possuem Cadastro Único atualizado, para o processo de seleção do Conjunto Habitacional Said Mustapha Issa. A confirmação ocorrerá até o dia 18 de julho. A Bonora e Costa Construtora e Incorporadora é a responsável pela obra, que começou em abril do ano passado. A previsão é que o novo residencial, com 256 unidades, seja entregue juntamente com o conjunto Miguel Petri, ainda este ano.
Arapongas -
A Prefeitura de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) começará, no dia 26 deste mês, o projeto "Bairro Ativo". Com iniciativa e responsabilidade da Secretaria de Esporte, o projeto será realizado bimestralmente, sempre aos sábados. Além do atendimento esportivo e apresentações culturais, serão oferecidos atendimentos de outras secretarias.
O primeiro bairro contemplado é o Conjunto Tropical, que tem cerca de 1,6 mil moradores.
Maringá -
Dos 20.157 inscritos no Vestibular de Inverno 2014 da Universidade Estadual de Maringá (UEM), 12,26% não compareceram aos locais de prova. Esse índice, que corresponde a 2.472 candidatos, é o acumulado dos dois primeiros dias do concurso. O presidente da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), Emerson Arnaut de Toledo, confirma que a marca corresponde à média verificada nos vestibulares de inverno da instituição. Hoje é o último dia de exame, quando os candidatos responderão questões da prova de Conhecimentos Específicos. O concurso está sendo realizado em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.
A lista dos aprovados será divulgada no dia 25 deste mês.
Foz do Iguaçu –
As obras de calçamento poliédrico no Jardim Mata Verde e Princesa Daiana, em Foz do Iguaçu (Oeste) foram iniciadas recentemente. São os primeiros bairros beneficiados pelo convênio entre a prefeitura e o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Urbano - Paraná Urbano, que prevê a implantação de pedras irregulares em mais de 21 mil metros quadrados de ruas em vários pontos da cidade. O município foi beneficiado com dois contratos. Um de R$ 490 mil e outro de R$ 531 mil, que vão garantir respectivamente o calçamento em 9,9 mil metros quadrados e 12.260 mil metros quadrados de calçamento, contemplando 24 ruas. A contrapartida da prefeitura é de 50% do valor dos convênios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário