Os autênticos comerciantes diante de crise se mexem e
aproveitando o período de recessão, a rede varejista paranaense
Romera colocou em prática um plano de expansão para inserir a
a marca em cidades consideradas estratégicas.
Uma das unidades previstas para entrar em operação até o fim do
ano é a primeira incursão da Romera em um shopping center,será
o Londrina Norte Shopping.
aproveitando o período de recessão, a rede varejista paranaense
Romera colocou em prática um plano de expansão para inserir a
a marca em cidades consideradas estratégicas.
Uma das unidades previstas para entrar em operação até o fim do
ano é a primeira incursão da Romera em um shopping center,será
o Londrina Norte Shopping.
A varejista aproveitou a vacância do ponto- supermercado
Angeloni saiu do shopping – para testar uma nova apresentação.
“Chamamos o conceito usado ali de ‘pop-top’”, disse o diretor
executivo da Romera, Júlio de Lara. “Teremos produtos acessíveis
com uma exposição especial, com cada marca mostrando seus
produtos.”
Este ano, a empresa já abriu 19 lojas, chegando a 209 unidades,
e deve inaugurar outros três ou quatro pontos de venda até o
fim do ano. No total, são R$ 5 milhões investidos nas lojas em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário