domingo, 3 de fevereiro de 2019

EVANGELIZANDO PELO BLOG DO OSVALDO: "VAMOS ORAR E TUDO VAI MELHORAR!"




                                " O verdadeiro cristão, além de seguir os mandamentos de Cristo, 
                        cumpre  a teoria religiosa e a põe em prática. Olha para cada irmão e o
                         vê com amor de coração!"


Que domingo legal... Obrigado Jesus  por mais um dia... vejo a beleza da claridade do sol deixando tudo alegre. O calor a gente resolve ficando debaixo de uma árvore ou numa sala arejada. Que legal a gente falar com os amigos e dialogar com a família. Já foi à igreja? Falou com Jesus? Vamos aproveitar este dia de descanso: conversar mais com a família, com os amigos, falar com os vizinhos, falar de nossa fé, dar uma passeada por aí e não ficar sentado no sofá diante da televisão, comendo e bebendo sem parar. Desperte a vida é bela e passageira...

Vamos conversar com Jesus?

 Senhor, perdoa-me quando eu deveria orar e não orei, perdoa-me quando deveria pedir perdão e não pedi, perdoa-me quando eu deveria me arrepender e não me arrependi, perdoa-me quando eu deveria Te adorar e não O adorei, perdoa-me quando eu deveria agradecer e não agradeci, perdoa-me quando eu deveria te buscar mais e não busquei, perdoa-me pelas vezes em que coloquei o Senhor em segundo plano e tentei fazer as coisas do meu jeito. Pai, ensina-me a ser quem Tu queres que eu seja. Que a família volte aos antigos e bons hábitos que começa pela:"Bênção Pai, Bênção Mãe." Se somos cristão não devemos nos isolar em um mundinho fechado. Vamos dar um alô aos nossos vizinhos e pessoas que encontramos por nosso caminho. Como é triste ver que alguns ditos cristãos não enxergam ninguém. Sobrinhos não cumprimentam os idosos. Como pode alguém cristão que passa meses sem dar um alô ao próximo? Há pouco tempo a família se unia e festejava o amor de Jesus, reuniam-se pais, tios , sobrinhos, vizinhos, amigos de todas as idades e se confraternizavam felizes da vida. Que tudo volte como os antigos tempos desta convivência familiar.
                                                                   Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário