quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PEGANDO ESTRADA EM DIREÇÃO A FLORIPA...VAMOS PASSEAR E NOS REFRESCAR NO MAR!

QUE LEGAL VAMOS PASSAR ALGUNS DIAS EM FLORIPA... QUE LUGAR LINDO!!!







Se você pretende viajar para Floripa e quer saber quais são as praias boas para levar as crianças, eis algumas sugestões. Conheça aqui as praias que mais se adequam ao conforto e segurança a qual requer a família e as crianças.
Leve a família ao sul da ilha, as campinas da Armação são um local agradável para um bom pique-nique e muita diversão.
Quer fazer uma trilha ecológica fácil para as crianças e para os avós? A trilha para a praia do Matadeiro é suave e possui paisagem exuberantes.
Escolinhas de surf para criançada na Barra da Lagoa.

Leve a família na Praia do Forte e aproveite para conhecer a Fortaleza da Ponta Grossa.
Um passeio de carro pelo Ribeirão da Ilha é diversão na certa para a criançada e um passeio relaxante e saboroso para os adultos.
Um pique-nique nas campanhas da Armação é o programa certo pra quem quer curtir uma tarde agradável com a família
Com águas verdes e calmas, a praia de Jurerê também é o destino de muitas famílias durante o verão em Floripa.

Praias Urbanas

Floripa possui diversas praias paradisíacas e desertas, no enanto, tantas quantas são as desertas são as urbanas. Praias como Ingleses por exemplo, mesclam as comodidades que a infra-estrutura urbana oferece, como restaurantes, farmácias, supermercados, hotéis, bancos, táxis e estacionamentos, com as belezas e desfrutes de uma praia calorosa e agitada.
Canasvieiras por exemplo, ferve durante o dia com sua praia movimentada e a noite oferece ótimas baladas em uma vida noturna que comporta bares, restaurantes e casas de shows, com bandas e pistas de DJ.
A cidade possui praias desertas realmente magnificas, mas para quem está procurando por praias mais urbanizadas, Floripa não deixa nenhum pouco a desejar. Com infra-estrutura de restaurantes, hotéis, mercados, farmácias, bancos, estacionamentos etc, algumas das praias podem proporcionar uma experiência realmente diversificada. Você pode, por exemplo, estacionar o seu carro bem próximo e curtir sem se preocupar uma boa praia durante a manhã toda, depois tomar uma boa ducha e almoçar num restaurante à beira mar. Após o almoço, relaxe e descontraia com a família ou com os amigos num bar ou choupana à beira da praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário