sábado, 26 de dezembro de 2015

PESQUISADORES ESTÃO LOUCOS E MOSTRAM AÉCIO E ALVARO COMO VITORIOSOS À PRESIDÊNCIA!




SE ESTAS PESQUISAS SÃO REAIS... JAMAIS SAIREMOS DO BURACO DA CORRUPÇÃO,POIS, A INDAGAÇÃO FICA NO AR : "O QUE ESTES POLÍTICOS ESTÃO FAZENDO PARAAJUDAR O BRASIL A SAIR DA CORRUPÇÃO?"

Paraná levaria Aécio e Alvaro ao 2.º turno da eleição presidencial.

Pesquisa mostra que, se a disputa fosse hoje, mineiro teria 31% dos votos no estado e paranaense ficaria com 21%. Lula e Marina empatariam em terceiro lugar

  •  
  •  
Texto publicado na edição impressa de 22 de dezembro de 2015
Caso as eleições para a Presidência fossem hoje, se dependesse do Paraná, os senadores Aécio Neves (PSDB) e Alvaro Dias (PSDB ) disputariam o segundo turno. Alvaro planeja sair do PSDB e disputar o Planalto em 2018 por outro partido – provavelmente o PV. Nesse cenário, ele teria 21,2% dos votos, enquanto Aécio alcançaria 31,2%. Marina Silva (Rede) e Lula (PT) ficariam tecnicamente empatados em terceiro lugar, com cerca de 10% das intenções de voto cada.

Disputa em 2018

Veja as intenções de voto dos paranaenses para as próximas eleições presidenciais
Se as eleições para presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o você votaria? (ESTIMULADA):

CRISE POLÍTICA

Veja a opinião dos paranaenses em relação ao afastamento da presidente Dilma e do presidente da Câmara, Eduardo Cunha
Metodologia: Levantamento realizado com 1.520 eleitores em 60 municípios do Paraná entre os dias 10 e 14 de dezembro. Margem de erro de 2,5 pontos porcentuais.
Fonte: Paraná Pesquisas. Infografia: Gazeta do Povo.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário