quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CONCURSO DO GOVERNO ESTADUAL...VAGAS PARA PEQUENAS CIDADES DA REGIÃO!






Secretaria do Esporte e do Turismo (Seet) do Paraná abre, na próxima quinta-feira (11), processo seletivo para contratação de 290 profissionais de educação física e acadêmicos de quatro cursos para atuar nos Programas "Vida Saudável" e "Segundo Tempo - PST Modalidades". 
Entre as vagas, o primeiro programa oferece oportunidades em Centenário do Sul, Guaraci e Prado Ferreira - municípios da região de Londrina. Já para o programa PST Modalidades, há, entre outras, vagas em Sertanópolis, Apucarana, Guaraci e Rolândia.
O prazo de inscrição para os dois programas é de 11 a 24 de fevereiro. Elas devem ser realizadas na sede do escritório regional a que o município da vaga desejada estiver vinculado. Em Londrina, o endereço é rua Cambará, 85.
O download dos editais com as fichas de inscrição e as informações detalhadas dos dois processos seletivos pode ser feito no site da Secretaria do Esporte e do Turismo no endereço eletrônico www.esporte.pr.gov.br.
Os candidatos já inscritos nos editais de 2015 e de 2016 para os dois programas não precisam se inscrever novamente. Nos dois casos, os candidatos devem aguardar a classificação final após a conclusão de todo o processo seletivo, sendo as inscrições e notas obtidas anteriormente automaticamente validadas.
Os bolsistas selecionados irão trabalhar com idosos, no Vida Saudável, e com crianças e adolescentes no PST Modalidades. Os programas são realizados pelo Governo do Estado em parceria com o Ministério do Esporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário