domingo, 7 de fevereiro de 2016

LONDRINA ESTÁ SITUADA EM 144º LUGAR EM DESENVOLVIMENTO... VAMOS MOVÊ-LA?




Bela Londrina parada no tempo... até quando?
Há poucos dias a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) divulgou  os índices de desenvolvimento dos municípios, e mostra Londrina , o que é triste, em 144º lugar no ranking nacional e nem está situada entre os dez melhores paranaenses. 

Londrina está estagnada. Nada de grandioso se realiza. Estamos parados no tempo. Observando os lugares em que vamos, vemos praças abandonadas, canteiros relaxados ,  asfaltos arrebentados , locais destruídos pelo tempo, pontes destruídas, parques ecológicos, obras públicas paradas, hospitais, postos de saúde, sem médicos e remédios, filas enormes esperando atendimento, escolas sucateadas, universidades sem dinheiro para continuar oferecendo um bom ensino, enfim parece que o caos tomou conta.
É, há muita coisa a ser feita em Londrina pois pouco é realizado. Lá se foram três anos e apenas algumas vias foram asfaltadas. Nossa cidade precisa de ousadia e atrevimento. Não vemos nem ouvimos falar de um projeto que venha impulsionar a vida dos londrinenses. Até pequenos municípios do Paraná vem ganhando de Londrina em questão de saúde. Temos que cobrar de verdade das autoridades. Unir forças comunitárias em busca de posição da Câmara de Vereadores, do Conselho de Saúde e até do Sindserv para que eles acordem e ouçam o povo e dê resultados para que Londrina se mova ao futuro de realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário