segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

OS SERVIDORES DA PREFEITURA DE LONDRINA ESTÃO CONTENTES SAIU REAJUSTE DE SALÁRIO!



Redação Bonde com N.Com - 17/02/2016 -- 16:18

A Prefeitura de Londrina determinou, na última terça-feira (16), o reajuste anual dos vencimentos e salários dos servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas, a título de recomposição inflacionária. As remuneração sobe 11,3% - percentual correspondente ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) entre 1º de fevereiro de 2015 e 31 de janeiro de 2016 - já no holerite de fevereiro. O decreto também vale para os proventos do prefeito, vice-prefeito e secretários da administração direta, autárquica e fundacional.


Reprodução


No total, 9.930 funcionários ativos e 3.257 aposentados e pensionistas serão beneficiados pelo aumento salarial. A correção contempla todas as vantagens dos servidores, incluindo a gratificação especial por assiduidade, auxílio alimentação, as funções gratificadas incorporadas, gratificações de função de confiança institucional, gratificação pelo exercício das funções relativas aos processos de licitação, entre outras.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Daniel Pelisson, o impacto na folha de pagamento anual será em torno de R$ 50 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário