terça-feira, 26 de abril de 2016

EVENTOS IMPORTANTES EM LONDRINA E REGIÃO... ANOTE NA AGENDA!



Substituição Tributária
Londrina - Estão abertas as inscrições para o curso "Avançado de substituição tributária", que acontecerá no dia 29 de abril, das 8h30 às 12h. Realização do Sindicato das Empresas de Consultoria, Assessoria, Perícias e de Serviços Contábeis de Londrina (Sescap-Ldr) . Informações pelo fone (43) 3329-3473 ou www.sescapldr.com.br

Culinária
Londrina - Oficina de Caldos e Sopas será realizada no dia 27 de abril, das 19 às 21 horas. A nutricionista Valéria Mortara ensinará a preparar e armazenar caldos básicos, que podem enriquecer diversos pratos e servir de base para sopas variadas: das mais rústicas e tradicionais até cremes leves e elegantes para uma entrada de inverno. Já a Oficina de Lanches Integrais acontecerá no dia 30 de abril, das 16 às 18 horas. Participantes aprenderão a substituir a farinha refinada por integral em diversas receitas de lanches: bolos, pastéis de forno, panquecas, pancakes e piadina. As aulas serão realizadas na Rua Bartolomeu Bueno, 214 B. Informações pelo fone (43) 3342-2971 ou 9190-0104 (whats)

Pão de Mel
Londrina – oficina de Gastronomia (pão de mel) será realizada no dia 27 de abril, às 14 horas, na Casa da Mulher (Rua Máximo Peres Garcia, 340). A promoção é Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, em parceria com o curso de Gastronomia da Unopar. A oficina é destinada a mulheres acima de 18 anos em vulnerabilidade social e econômica. Informações pelo fone (43) 3378-0111.

Palestra
Londrina - A Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg) promoverá aula magna com o professor Dr. Luiz Antonio Félix sobre o "Foro de São Paulo" no dia 26 de abril, às 19h30, no 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros (Rua Tietê, Vila Nova). Informações no www.adesglondrina.com.br .

Shutterstock
Vestibular

Londrina - A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2016, que terá prova específica e adicional à prova regular para o curso de Medicina. O prazo das inscrições termina no dia 26 de maio e as provas serão aplicadas no dia 5 de junho. No campus Londrina são ofertados os cursos de Medicina e Direito, para ingresso no segundo semestre de 2016, e Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Psicologia e Teologia (Bacharelado) para ingresso em 2017. A Universidade oferece também cursos em Curitiba, Maringá e Toledo. Informações no www.vestibular.pucpr.br .


Dança circular
Londrina – A prática quinzenal de dança circular acontece hoje, às 19h30, na Juntus (Rua Goiás, 1.774). Nesta roda serão celebrados os povos indígenas. Informações pelo fone (43) 3347-8701 ou facebook: Danças Circulares em Londrina

Crise econômica
Campo Mourão - O analista técnico sênior da área de economia da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Evânio Felippe, profere a palestra gratuita "Crise Econômica – Análise e Perspectivas" no dia 27 de abril, às 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam). Informações pelo pda@fiep.org.br ou fone (44) 3518 5750.

Vôlei
Paranavaí – O Projeto Guerreiros do Vôlei de Paranavaí é realizado na quadra de areia do ginásio Noroestão, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, e aos sábados e domingos das 15 às 20 horas. O projeto, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, é aberto à comunidade. Interessados em participar podem ligar para (44) 9929-6935.

Concurso
Andirá - A Prefeitura Municipal está com inscrições abertas até o dia 3 de maio para concurso que selecionará candidatos nas áreas de Educação e Saúde. Entre os cargos estão agente comunitário de saúde, técnico em Enfermagem, médico, atendente de consultório dentário, motorista, educador infantil e professor. Informações no www.fundacaofafipa.org.br/concurso .

Formação
Londrina - Abertas inscrições para o curso de formação política destinado especialmente a potenciais candidatos aos cargos de vereador e a prefeito na
Região de Londrina. A realização é da OAB-Londrina em parceria com a Arquidiocese de Londrina (representada pela Comissão Justiça e Paz e União de Juristas Católicos), o Observatório de Gestão Pública, Ministério Público e Justiça Eleitoral. O curso será lançado no dia 28 de abril, com aula magna do ex-presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Filgueiras Cavalcante Júnior. Informações no http://www.oablondrina.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário