terça-feira, 10 de maio de 2016

MUITAS NUVENS NOS CÉUS DE FLORIANÓPOLIS NESTE MOMENTO!

10 de maio de 2016



A terça-feira é um dia onde a nebulosidade irá predominar em todas as cidades, especialmente no período da manhã. Uma das imagens do amanhecer mostrava a grande quantidade de nuvens não só em SC, mas pelo Sul do Brasil:



Essa nebulosidade mantém a previsão de chuva em momentos do dia, mas com boa parte das cidades tendo mais nuvens que chuva com aberturas de sol ao longo do dia. As temperaturas ficam entre 19 e 21ºC boa parte das cidades chegando a 22 a 24ºC no Sul, Vale do Itajaí, Norte e Litoral.

QUARTA-FEIRA COM VARIAÇÃO DE NUVENS

Amanhã o sol aparece novamente em todas as regiões, mas ainda bem acompanhado de nuvens que irão predominar entre tarde/noite. Uma chuva fraca e passageira não pode ser descartada, mas em poucas áreas. As temperaturas diminuem um pouco devido a aproximação de uma massa de ar frio não muito intensa para SC. Durante à tarde, temperaturas parecidas com as de hoje sendo que no Sul elas sobem menos ficando próximas dos 19 a 21ºC.

AMANHECER MAIS AMENO/FRIO

O amanhecer de quinta e de sexta deverão ter temperaturas um pouco menores do que vem ocorrendo trazendo uma condição de outono/inverno em todas as regiões. Essa nova massa de ar frio fica muito sobre a Argentina e Uruguai só se aproximando de SC. Por isso, que diminui um pouco a temperatura na segunda parte da semana, mas sem ser algo forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário