segunda-feira, 2 de maio de 2016

VOLTAM OS QUIOSQUES AO CALÇADÃO... NOVA VIDA PARA O CENTRO DE LONDRINA!












Vencedores de licitação conduzida pela CMTU serão responsáveis por uma cafeteria e uma floricultura no Calçadão

Espaços no Calçadão poderão ser utilizados por dez anos

Dois microempreendedores venceram a licitação para instalar novos quiosques no Calçadão de Londrina. A empresa em nome de Lucas Laurentino da Silva, de Londrina, deve pagar R$ 7,1 mil mensais pelo espaço próximo à Avenida São Paulo. No local, será instalada uma cafeteria. Já o espaço destinado à floricultura, próximo à Rua Professor João Cândido, será administrado pela empresa em nome de Neusa Polônio Violim, de Cambé (Região Metropolitana de Londrina), que deve pagar R$ 1,5 mil mensais ao município.
A licitação conduzida pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) oferecia três espaços para a instalação de quiosques no Calçadão. Ao todo, sete empresas se interessaram, seis delas para o local destinado à cafeteria e uma para a floricultura.
Segundo o diretor administrativo-financeiro da CMTU, Márcio Tokoshima, não houve interessados no espaço próximo à Rua Minas Gerais, onde está prevista a instalação de uma banca de jornais e revistas. "Nós vamos fazer uma nova análise do edital para verificar por que deu deserto, por que houve falta de interesse. Vamos verificar se o local não carece de mudanças antes de fazer uma nova publicação", explicou. A análise será feita na próxima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário