É bom alertar aos conquistadores de plantão. Alguns abusados podem ir para cadeia. Todos estão tristes com o estupro daquela jovem de 16 anos no Rio de Janeiro por 33 bandidos. As autoridades estão espertas, é bom lembrar aos mais desavisados que cantada já é crime.
 Os homens — inventam história mentirosa e aplica conversa mole Mulheres sejam espertas e não dão ouvidos a estes "espertinhos” que só querem os prazeres a qualquer custo... se forem de cabelos grisalhos não confiem, porque os canalhas também envelhecem!
visando conquistar uma mulher. Alguns mentirosos afirmam ter grandes propriedades, carro do ano, apartamentos na praia. Você sabia que essa cantada despretensiosa é crime, previsto no artigo 215 do Código Penal?
Sobre estado civil... são sempre solteiros quando na realidade são casados. Isto é ilegal e crime. Pena prevista: de 2 a 6 anos de prisão.
Mulheres sejam espertas e não dão ouvidos a estes "espertinhos” que só querem os prazeres a qualquer custo... se forem de cabelos grisalhos não confiem, porque os canalhas também envelhecem!