sábado, 4 de junho de 2016

CARA OU COROA?... HISTÓRIA DA VIDA REAL!








Esta foi transcrita do Diário Catarinense:

Um senhor na faixa de uns 70 anos está num luxuoso cruzeiro com uma belíssima garota aparentando seus 22 aninhos. Um funcionário do navio só observa o casal e vê que a garota pede tudo do bom e do melhor e o ancião vai pagando sem reclamar. Quando tem uma oportunidade, o funcionário se aproxima do velho e pergunta: "Olá, senhor, desculpe a minha intromissão, mas vejo que o senhor está com uma garota bem mais nova e ela gasta demais nas costas do senhor. O senhor não acha que essa garota está lhe saindo muito cara?"
O velhinho, na maior convicção, prontamente responde: "Meu caro, eu não tenho muita escolha. Na minha idade é cara ou coroa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário