quarta-feira, 1 de junho de 2016

Crônica do Osvaldo :" DESCULPEM-ME... ASSIM PENSO!"



            Caminhando na garoa...  as divagações afloram e resultaram nesta Crônica:

Eu acho que às vezes vivemos num paraíso aqui na terra. É óbvio que creio em uma vida eterna paradisíaca. Acredito que haja anjos por toda parte, pessoas boas que andam por aí e se alegram quando nos vê, acenam com bom dia, boa tarde, boa noite! Porém há coisas que acontecem que a gente não consegue explicar. Como uma canção que toca nosso coração e o faz chorar. 
Entristeço em saber de existência de pessoas, cultas, que não sabem tratar com a diversidade de opinião, fala sem pensar e o seu falar inoportuno fica como verdade e não tem a dignidade de explicar as palavras ditas numa comunidade. Será que suas verdades ditas em público, são verdadeiras? Por que não reunir a comunidade e dizer o porquê desta ideologia? Por que missionário não pode ser contra o PT? Por que os grupelhos petistas dentro da igreja? O certo é reunir e dizer "Nós somos PT por causa disto, daquilo"... e o resto é só corrupção! Quem sabe essas explicações esclareçam ou obscuro?
 Tudo é permitido, mas tudo tem uma consequência. Eu vou dizer que acredito que quanto mais informação uma pessoa tem, mais humilde ela deveria ser. Eu vou dizer que gosto de quem diz que não tem certeza de nada. Os pseudocientistas se passam como dono da verdade.
Quem deseja ser verdadeiro mensageiro de Jesus... tem que ter humildade, dosar suas palavras e jamais as usar para entristecer algumas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário