domingo, 21 de agosto de 2016

DESDE DE FEVEREIRO ESTA PONTE ESTÁ INTERDIDATA E PROVOCANDO PERIGO!





 Esta pequena ponte já era para estar pronta. Ela é necessária para o vaivém de veículos de várias partes da cidade. Que coisa feia!
Os motoristas estão revoltados com esta situação. Esta ponte  da rua Charles Lindemberg sobre o ribeirão Cambé, no encontro com a Avenida Dez de Dezembro, ao lado do parque Arthur Thomas, Jardim Califórnia, na zona leste de Londrina. Boa parte dos moradores da região usa a via em direção ao Centro da cidade. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) interditou uma das pistas no dia 17 de fevereiro, após um deslizamento provocar avarias na estrutura. Bloqueio que deixou o trânsito lento. Impacientes, os motoristas exigem urgentemente a reforma no local.
Parte da estrutura está comprometida e ameaça a segurança dos motoristas e pedestres. A via também recebe veículos da Avenida Dez de Dezembro e possui tráfego intenso durante o dia. "A movimentação é grande. Há motoristas de todo o canto da cidade, quando chegam aqui neste trecho, o trânsito fica praticamento parado. 
Responsável pela interdição, a CMTU, por meio da assessoria de comunicação, divulga que não tem uma data para liberar a ponte, pois depende de um posicionamento da Secretaria de Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário