domingo, 21 de agosto de 2016

JOVENS E IDOSOS SENTEM SAUDADES DE ELVIS PRESLEY

Elvis Presley: in Memoriam - 16 de agosto de 1977




Elvis Presley: in Memoriam - 16 de agosto de 1977

GRANDE ÍDOLO DA JUVENTUDE                                                      
                                                                                                                               
COMENTÁRIOS SOBRE ELVIS PRESLEY
Elis Castro Alencar
Elis Castro Alencar Eu namorei este gato, exatamente nessa época,eu sonhava....suspirava....fechava meus olhos para lhe sentir....EU, SOMENTE EU, ele nunca soube, e nunca chegou perto de mim. Kkkkk
Patricia Ramos
Patricia Ramos Tinha onze anos quando Elvis partiu, mas suas músicas ficaram eternizadas, quando ouço perco a noção das horas. Amooooo !
João Celio Borges Filho
João Celio Borges Filho A última música que ele cantou foi "Blue Eyes Crying in the Rain".Ele a tocou no piano na noite de sua morte.
M Isaura Tribst Cantuaria
M Isaura Tribst Cantuaria Elvis sempre Elvis. Época de Ouro. Fez filmes lindos vi quase todos.😘😙😍😎
Alexandro Silva
Alexandro Silva O maior cantor da historia e de todos os tempos Elvis Presley.
Haroldo Júnior
Haroldo Júnior No dia Mamãe foi comigo à rua e comprou um disco dele para mim...
Tenho até hoje...
Eu tinha 9 anos...
Guiomar Arruda Sizani
Guiomar Arruda Sizani saudades de um pracinha,sou fã dele até hoje,quando escuto suas canções choro de saudades
Ana Maria Elias Silva
Ana Maria Elias Silva Ele era lindo em tudo...no caráter..no coração generoso..na bondade.no respeito pelos seus fãs....quem conhece o seu legado sabe......é por isso que é amado até hoje .....💜 🙇
Luciana Queiroz
Luciana Queiroz Só lembro de vc Bya Alves de Carvalho quando vejo...kkkk vou te marcando
Maria Angela De Medeiros Campos
Maria Angela De Medeiros Campos Um grande ídolo que ficou na história de todos os tempos!!!!
Juliana Soares
Juliana Soares Adriana Menegon Ramos olha que foto maravilhosa! Lembrei de ti na hora q vi!
Monica Lemos
Monica Lemos Uma grande perda! Por causa das drogas e álcool! Triste demais!
Cleusa Lois
Cleusa Lois K homem maravilhosooo!!! A voz 🔝Elvis sempre..tenho tds os discos!!!!
Nathalia Ellen
Nathalia Ellen Márcia R. SoaresMarcia impossível vê lo e não lembrar de vc.
Derli Silva
Derli Silva Elvis esse sim é uma lenda , bonito , cantava , dançava e bom ator , deixou saudades.
Neza Huguenin
Neza Huguenin ElE foi o unico,criou,tudo o que fazia era bom como ele ,lindo de.verdade,belo corpo,rosto lindo,cabelo lindo,altura,inteligente,voz linda,danca linda,grande atornuncs coljku ninguem,e todos copiam ele, a musica sente.falta dele,e o inesquecivel
Claudia Gomes
Claudia Gomes O homem mais lindo da história.
Marli Helena Winter Kreischer
Sandra Santos
Sandra Santos Meu inesquecivel elvis,jamais te esquei
Silvia BierVieira
Silvia BierVieira Amo de paixão até hoje!!!!!
Lucia Bezerra
Lucia Bezerra O homem mais lindo que o planeta já viu! Inesquecível.
Di Hernandes
Di Hernandes Amo de paixão, desde sempre!
Adriana Cousseau
Maria De Lourdes Silva
Maria De Lourdes Silva Maravilha da Natureza !!!
Samid Ben HaKam
Samid Ben HaKam A data não é o ano de 1957?
Maria Luiza Lima Neves
Maria Luiza Lima Neves Meu idolo de adolescência era assim ...ao morrer era outro ...
João Paulo Michelle
João Paulo Michelle No exercito na Alemanha em 58.
Elissa Nicola Horvath
Elissa Nicola Horvath Isabella, teu more é a cara do Elvis
Maria Mirtes Pinheiro Alves
Amaro Tavares da Silva
Amaro Tavares da Silva Acho que esta foto é do filme "Saudades de um pracinha"...
Andréa Cristina Alves Pinheiro
Andréa Cristina Alves Pinheiro perfeito, pena que morreu de uma forma tão triste.
Diana Maria Canan Didi
Diana Maria Canan Didi Melhot de todos os tempos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário