domingo, 14 de agosto de 2016

ORAÇÃO AOS PAIS NESTE BONITO DOMINGO!




Senhor agradeço-vos pelo pai que tenho o qual  tanto admiro e  e está em meu coração. 
Faça que eu o ame cada vez mais e ele se sinta amado grandemente. Embora o tempo tenha passado e seus cabelos ficaram grisalhos que tenha bastante vida para ficar ao meu lado. Ajudai-me a adivinhar suas horas de cansaço e preocupações, para que possa servir-lhe estar ao seu lado.
Não deixe Senhor, que as doenças o abata. Ajudai-o a enfrentar, os revezes da vida. Que ele jamais se perca na impaciência. Que eu não repare Senhor, em seus defeitos, mas em suas qualidades e que eu saiba não só admirar seus bons exemplos, mas imitá-los.
Particularmente, ergo os olhos para o céu, e me lembro de meu pai Aristeu, que há tempo deixou esta vida terrena. Que junto a minha mãe esteja na felicidade plena no paraíso celeste.  
Conservai-nos, ó Deus, no Vosso amor. E que nossa família, vivendo agora unida, sob os Vossos cuidados e as Vossas bênçãos, possa também viver unida no céu, para cantar Vosso nome, ó Pai dos pais.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário