sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ABREM-SE AS CORTINAS PARA UM NOVO GOVERNO!






Com os votos expressos no Senado deixa patente que o impeachment não é golpe, mas sim remédio eficaz para o aperfeiçoamento das instituições do país. Temos que nos dar as mãos e pegar firme esta possibilidade de realizar as reformas que podem ser alimentadas pela onda de moralidade advinda depois do impeachment. 

As portas e janelas do Brasil estão abertas ao futuro.
 Do presidente que assume com escassos 1,5 ano de mandato pela frente, até 2018, espera-se  com grande esperança que recoloque o país na trilha do crescimento. Que não haja erro administrativo, tem que procurar acertar para o Brasil caminhar. Se exercer a liderança que a maioria deseja Temer poderá legar um Brasil mais justo.


Pois agora!
Do céu ao inferno ou de bandidos a heróis: senadores que defenderam o mandato da presidente Dilma acusando de golpistas e outros adjetivos mais pesados os colegas que votaram contra ela, imploraram, minutos depois, aos adversários golpistas que votassem contra a cassação dos direitos políticos da ex-presidente, livrando-a do desemprego e de outras humilhações. Onde foram atendidos.
São espertos e sabem manipular os demais...que coisa feia , perde o mandato e fica livre, como se fosse inocente e não tivesse nada que manchasse sua ficha...que com os respingos está suja e não merece nenhum outro cargo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário