quinta-feira, 22 de setembro de 2016

AINDA ME LEMBRO DOS TEMPOS EM QUE ERA LOCUTOR DE RÁDIO EM LONDRINA!



Esta foto surge no túnel do tempo, quando apresentava programas radiofônicos na Rádio Difusora de Londrina.

                                                             COMO É BOM OUVIR RÁDIO!

Não podemos afirmar que a  televisão é totalmente ruim. Você a liga e se liga com o mundo.  Não podemos é considerá-la o ponto central da família e ver tudo que ela mostra. A televisão, não somente a Globo, também as demais emissoras televisivas ditam as normas sociais. Atualmente o contato entre as pessoas ficaram mais difíceis por causa dos roubos e violência em nossa cidade.Até as brincadeiras sadias de crianças deixaram nossas ruas e praças.
 Que saudades dos tempos em que se ouvia rádio e ao mesmo tempo lia-se revistas, gibis e livros. Há um mundo bem melhor longe da televisão, sem as barbaridades do Domingo do Faustão, quando são ridicularizadas as pessoas humildes. Que vergonha as futilidades televisivas , antro de pessoas que querem aparecer e nada de bom tem para oferecer. Novelas que ensinam o imoralismo, onde tudo pode , nada é proibido.

Nos tempos em que militava no Rádio, tínhamos um rádio romântico. Era a paixão de falar e ser ouvido. Sempre fui ouvinte de rádio e de tanto gostar dele me tornei profissional em Londrina, tendo trabalhado 9 anos como locutor comercial, noticiarista e programador radiofônico nas emissoras Rádio Auriverde, Difusora e Londrina. Acho que até ouvir o futebol pele rádio e melhor do que vê-lo pela televisão.Vençam a tentação de ligar a televisão. Busquem nas ondas do rádio bons informativos, programas úteis e sequência de músicas maravilhosas. 

As emissoras londrinenses deveriam fazer uma mudança programática visando atrair os ouvintes , pois a emissora FM que toca 80% de música estrangeira e relega as belas melodias brasileiras. Aos domingos as FMs não transmitem os jogos locais e seria bom que modificasse a programação domingueira.  Devemos dar um basta e disciplinar o uso da TV e voltar aos hábitos de ouvir rádio e ter um viver familiar melhor com sua família. Ao desligar o televisor, ouvirá o silêncio que vale ouro que será preenchido sutilmente com os sons do rádio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário