quarta-feira, 28 de setembro de 2016

EDITORIAL DO OSVALDO : AS ELEIÇÕES VÊM AÍ... "QUAIS VÃO PARA O SEGUNDO TURNO?"

 

 
                                            EDITORIAL DO OSVALDO: 


                            
Restam alguns dias para irmos às urnas. Votar em quem? Muitos estão sendo levados por pessoas que querem que nada mude. Vereadores que nos decepcionaram, não fizeram o que prometeram... e o que é triste só lembra no povo em épocas de eleições. Só se importaram com bom salário... não precisa saber nada, até sem o curso primário, puderam se candidatar e se ganharem a festa está feita. Quem está gastando mais, obviamente alguém os estão ajudando e depois vão querer  retorno em seus projetos.
         Há vereadores da atual legislatura que pouco se manifestaram em favor das necessidades de sua cidade.  
Parece que não tem jeito, alguns novatos entram como candidato dirigindo um carrinho velho e pouco tempo depois num sofisticados carro novo. Os cidadãos comuns e a Justiça ficam de mãos atadas e pouco pode fazer.
Temos um judiciário riquíssimo de grandes nomes, abalizados juristas que poderiam e deveriam proibir os abusos praticados pelos agentes públicos, mas nossos magistrados se ocupam de matérias extremamente relevantes, tais como: aumento dos próprios subsídios, manutenção e ampliação do auxílio-moradia, corporativismo ferrenho quando na investigação de seus membros que adentram pela ilegalidade e desvirtuam as funções para as quais foram designados. 
 Eleitores ao chegarem às urnas, pensem em Londrina, pense no que é justo, não dê seu voto a qualquer um que lhe prestou favor, procure analisar do fundo de seu coração, permita que não continuemos com estes mesmos pífios vereadores, pelo menos, vamos tentar pelo menos mudar Londrina.  
O mais importante de tudo: Londrina tem tudo de bom, só que tem um azar de pegar em sua administração prefeitos desonestos que a deixa estagnada no tempo. Tivemos um espaço mais tranquilo com o Kireeff, sem roubalheira. Se você eleitor votar de coração, acertará sua escolha e pode acreditar, novos horizontes e novas perspectivas surgirão para Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário