sábado, 17 de setembro de 2016

NUNCA O SABER É DEMAIS...CONHEÇA A HISTÓRIA DA BICICLETA!

Descrição: Geralmente, ao mesmo tempo que a família aumenta, as actividades dos pais tendem a reduzir-se. Sobretudo as físicas. Mas se não queres que isso ocorra, existe um acessório para bebés que sai em toda ajuda. Falamos das cadeiras de bebé para bicicletas.
1400 

                                           
                                                               Leonardo da Vinci
Um dos alunos de Leonardo Da Vinci em 1490 fez rascunhos de uma bicicleta. Eles foram encontrados entre os escritos de Da Vinci pelo governo italiano em 1966 por um grupo de monges. O que é realizado com estes achados é que em 1490 todas as peças de uma bicicleta estavam disponíveis para os inventores e do público. Inventores estavam pensando em como usar as peças também, mas não pensaram em colocá-los juntos. 
Não havia muitos veículos movidos pelo homem antes do século 19, porque eles não eram considerados uma forma sensata de se locomover. 
1600 
                                    
                                                                 Johann hautsch 

Em 1649 um fabricante de bússola no Norte da Europa com o nome de Johann Hautsch fez um carro que foi 2000 passos por hora parando quando você quisesse. Ele criou seu carro para funcionar como um relógio até por que ele era um fabricante de bússola. Foi um pouco mais parecido com um automóvel que uma bicicleta. 
                                  
                                                             Stephan Farfler
Em 1680, Stephan Farfler criado um triciclo para dirigir-se à igreja todos os domingos. Seu triciclo foi a manivela e mais tarde foi transformado em um quadriciclo, uma bicicleta de quatro rodas. 

1800-1819 

                                           

                                                           Karl von Drais

Em 1817 entre as florestas perto do centro da Alemanha um novo tipo de bicicleta foi criada pelo Barão Karl von Drais. A bicicleta era de madeira com duas rodas, um assento e guidão. Foi a coisa mais rápida do seu tempo com velocidades de 10 quilômetros por hora. A parte mais difícil sobre a bicicleta é que era sem pedais.Usava-se os pés empurrando enquanto as rodas rolavam no chão. Máquina de Drais foi patenteada em 12 de janeiro de 1818 em Baden. 
O novo veículo foi chamado de "Draisiennes". A primeira demonstração do Draisiennes foi 05 de abril de 1818. Foi muito mal, como resultado da apresentação shabby feitas pelo apresentador contratado. 
                                         
                                                       
     Karl von Drais

O Draisiennes foram usados ​​para o prazer como o Coster rolo e roda gigante. A máquina foi copiada muitas vezes porque não foi patenteada
1820-1859 
                               
                                                                  Denis Johnson  
Na década de 1820 havia uma bicicleta nova e mais melhorou fez apelidado de cavalo de pau. Uma das razões desta bicicleta sucedeu foi que Denis Johnson, fabricante do modelo de bicicleta, tinha habilidades de marketing muito melhor do que o Barão Karl von Drais. Que fez o cavalo de pau mais fácil introduzir ao público. A bicicleta tinha rodas maiores que fez para um passeio mais confortável. 

                                   
                                                         
Kirkpatrick Macmillan
A bicicleta moderna primeiro dia foi feita em 1839 pelo ferreiro escocês chamadoKirkpatrick Macmillan  que inventou um tipo de pedal, colocado junto à roda traseira por meio de um manete. Este sistema era semelhante ao daqueles carrinhos de pedais usados por crianças. Este dispositivo deu a bicicleta mais rapidez e estabilidade ela foi feita para ir 140 milhas por hora em 1842. 
1860   

                                     
                                                        Thomas McCall

A bicicleta que foi feita por Kirkpatrick Macmillan foi copiada por Thomas McCall em 1860. Elas foram usadas ​​em muitas corridas Glasgow. 
Bicicletas com pedais e manivelas foram introduzidas em 1868-1869. 
                                             
                                                               James Carroll
Em 1866 a primeira patente nos Estados Unidos foi tomada por James Carroll. 
                                                
                                                                 Pierre Michaux
Em 1861 o ferreiro francês especialista em carruagens, Pierre Michaux e seu filho Ernest inventaram o pedal. Este foi instalado num veículo de duas rodas traseiras e uma dianteira. Chamado de velocípede, é considerado a primeira bicicleta moderna.No final dos anos 1860, os primeiros pneus de borracha foram usados
Em 31 de maio de 1868 ocorreu a primeira corrida disputada de bicicleta. Foi mais de 2 km, no Pare de St. Cloud.The vencedor foi 
Pierre Michaux. Ele andava de bicicleta com pneus de borracha maciça e rolamentos de esferas que fez a bicicleta ir mais rápido. 

1870 

                                              James Starley
Em 1870 James Starley fez uma bicicleta com uma grande roda dianteira e uma roda traseira de pequeno porte. Era chamado de "penny-farthing" bicicleta. 

                             A engrenagem fez a roda girar duas vezes por cada revolução dos pedais. 
A roda dianteira era tão alta quanto o comprimento da perna do ciclista. 
A vantagem era que havia mais de uma distância para cada volta no eixo que causou um passeio mais confortável. 

A bicicleta média ponderada £ 45 e uma bicicleta usada para a competição pesava 20 quilos. O problema com a moeda de um centavo-farthing (bicicleta de alta) foi que era muito perigosa, pois se o ciclista parasse poderia cair para trás. Também era perigoso descer uma colina. Havia uma alavanca que era operada por um freio de colher o que poderia causar uma queda e um equipamento especial que fazia a roda girar duas vezes para cada revolução. 
Em 1882 tendo rodas dianteiras alta foi popular. 

                                                  
                                                                   H.J Lawson
A primeira bicicleta a possuir um sistema com corrente ligada às rodas foi projetada por H.J.Lawson, no ano de 1874.
 A bicicleta era composta de duas rodas do mesmo tamanho impulsionado por uma corrente na roda traseira. Era chamado de bicicleta de segurança.
 Seu terceiro modelo, a “Bicyclette”, foi desenhado em 1879. Esta bicicleta já possuía maior estabilidade e segurança.Em 1878, as bicicletas primeiro na América foram fabricados pela AA Papa. 

1880-1899
 

                                                        Na década de 1880, o inventor inglês John Kemp Starley projetou uma bicicleta semelhante as atuais. Possuía guidão, rodas de borracha, quadro, pedais e correntes.
Em 1893 os irmãos Wright decidiu abrir uma loja de bicicletas. Eles venderam bicicletas e fixa os antigos. Quando eles decidiram fazer um avião, eles usaram a maioria de seus conhecimentos sobre bicicleta 
Em 1893 o projeto da bicicleta foi mudado para o quadro padrão diamante moderno, com uma corrente de rolos e rodas pneumáticas cansado. 
  
                                        
                                                                     J.K starley
De 1900 
Em 1909, os primeiros seis dias de corrida de bicicletas teve lugar em Berlim. 

Em 1930 tornaram a  Bicicletas mais ágil e mais eficiente. 
                                                     De 1900 a 1950, não houve aumento muito na bicicleta por causa da invenção do carro. Bikes pareceu a mesma há quase 50 anos com pneus de borracha de, uma engrenagem, e armações de metal. 
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário