terça-feira, 6 de setembro de 2016

O PAPA FRANCISCO CONVIDA A REZAR PELO BRASIL NESTE MOMENTO TRISTE!

Francisco não falou especificamente sobre Dilma Rousseff, nem citou o impeachment. Ele afirmou que não sabe se virá ao Brasil no próximo ano

O papa Francisco convidou hoje as pessoas a rezarem para a Nossa Senhora Aparecida para que ela proteja “todo o Brasil e todo o povo brasileiro neste momento triste”.

Ele também disse que não sabe se será possível visitar o Brasil em 2017, como havia prometido em 2013 durante sua viagem ao país para a Jornada Mundial da Juventude. A fala foi feita na inauguração de uma pequena estátua de bronze da santa no jardim do Vaticano.
As informações são do jornal argentino Clarín, que disse que o papa não chegou a mencionar explicitamente o impeachment de Dilma Rousseff, mas, com suas palavras, o pontífice teria mostrado sua preocupação com a crise política brasileira.
  1. Caro Papa. Pelo contrário, o Brasil pass por um momento de extrema felicidade por haver se livrado de 14 anos de governo petista. O Sr não faz ideia de quão funesto foi esse governo, de quão terrível foi o período para toda a sociedade brasileira. A aparente melhoria social que houve é fugaz e não se sustenta por que foi fundamentada em mentiras e roubalheira. Ainda haveremos demasiar por agruras par nos livrarmos da herança maldita deixada pelo petismo, que esperamos nunca mais retorne.
  2. Eu não estou triste.
  3. Gilney Guimarães
    Será que o Papa sabe o que o Lula fez com o Brasil? Será que o Papa sabe sobre a corrupção monstro implantada pelo PT de lula, como nunca antes neste país. Será que o Papa sabe que a pupila do Lula foi a mais incompetente presidente em toda a história? O Papa sabe que os principais lideres do PT estão presos, são réus ou estão sendo investigados numa proporção muito maior que qualquer outro partido? O Papa sabe sobre o triplex e sobre o sitio luxuoso que o Lula insiste em dizer que não é dele? O Papa sabe sobre o desastre econômico que o PT e a Dilma nos colocou?. Não Papa Francisco, eu estou muito feliz e todos que não estão ligados a sindicatos ou hipnotizados com as mentiras e enganações arquitetadas por marketeiros (que também estão presos) também estão felizes. O Brasil já dá sinais que vai sair da lama. Papa Francisco, ouça o outro lado antes de ter opiniões a respeito do que não conhece.
  4. Marco Aurelio Jandelli
    Os anjos levaram notícias falsas ao eminente papa, a grande massa brasileira está mais alegre do que antes, querido pontífice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário