segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ORAÇÃO DA MANHÃ---JESUS OLHE E CUIDE DA FAMÍLIA!








QUE JESUS EM SUA INFINITA BONDADE NÃO PARE DE OLHAR PARA TODAS AS FAMÍLIAS PARA QUE
ELAS CRESÇAM EM HARMONIA , AMOR E PAZ!


Senhor, eu sou falho, tenho muitos pecados, eu me arrependo sinceramente de todo mal que pratiquei e do bem que deixei de fazer. Pecando, eu vos ofendi, meu Deus e sumo bem, digno de ser amado sobre todas as coisas. Prometo firmemente, ajudado com a vossa graça, fazer o bem, ajudar ao próximo, e fugir às ocasiões de pecar. Senhor tende piedade de mim, pelos méritos da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, nosso Salvador.


GLÓRIA AO PAI

Glória ao Pai , ao Filho e ao Espírito Santo.

Assim como era no princípio , agora e sempre.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário