05
Quando a gente pensa que está tudo certo, ou seja, homens são mal-humorados e mulheres são mais felizes, vem a ciência e faz cair por terra tudo aquilo que tinha comprovado anteriormente.
O que isso quer dizer agora é que foi comprovado que os homens estão satisfeitos com seus salários, não se preocupam o tempo todo com a carreira, peso e aparência e gostam do seu trabalho e com o lugar onde estão morando. 
Ao contrário das mulheres, que se preocupam em comer menos e malhar pra manter a forma que talvez nunca irão conquistar, querem sempre “subir na vida” e não se contentam em morar em um apartamento 2X2. Seria essa preocupação toda o principal motivo da infelicidade feminina?
Apesar dos resultados de uma pesquisa que saiu há pouco tempo, que falava sobre genética e questões hormonais propiciarem mais felicidade à elas, essa nova teoria de que os homens são mais felizes não deixa dúvidas quanto a algumas dicas para opúblico feminino conquistar a felicidade:
1. Esqueça a academia.
2. Coma tudo o que puder, sem medo de engordar.
3. Não se importe em ganhar pouco, pra tudo na vida tem um jeito.
4. Se sua carreira não decolar, não se desespere, tudo acontece na hora certa, desencana!
5. Não gaste todo o seu dinheiro, senão, você irá falir, aumentando assim, sua infelicidade.
6. Não dê bola ao que os outros dizem de você por aí, boa parte é mentira e a outra, é pura inveja.
7. Se você for demitida, não se estresse, aproveite esse tempo para sair com as amigas e jogar conversa fora.
8. Se não der pra comprar aquela casa naquele condomínio-clube dos seus sonhos, não fique triste, uma hora você poderá ganhar na mega da virada, é só jogar!
9. Se você fizer tudo isso e mesmo assim não der certo, não desanime, não se desespere: “No fim, tudo dá certo, se não der certo, é porque ainda não chegou ao fim”.
Você pode achar bobagem, mas é exatamente essa a receita para a tal felicidade encontrada nos homens, pois vivemos estressadas, com dinheiro, cabelo, estudos, filhos e tantas outras coisas que nos tornam eternas insatisfeitas, mas se ao contrário de tanta encanação, você agir um pouco mais racionalmente, como os homens, verá que as coisas se tornarão mais fáceis na sua vida.