sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BOA NOITE...QUE A PAZ ESTEJA EM SEU CORAÇÃO!


Orações para que você possa fazer à noite, junto às demais intercessões que você queira fazer junto a Deus e ao seu santo de devoção. O que é importante pedir e agradecer durante a oração poderosa da noite?
  • Obrigado Senhor por estar vivo, pelo dom da vida.
  • Obrigado por cada refeição que tive no dia, que me alimentou,  fez-me mais forte para que pudesse ser capaz de vencer as responsabilidades , trabalho do dia.
  • Obrigado, pela paz em minha casa, pelo dia de trabalho, é ele que dá o sustento à sua família.Há muitas pessoas perdendo seus empregos, portanto agradeça e coloque nas mãos de Deus o seu trabalho. Este bendito trabalho te dá salário para sustentar sua família.
  • Obrigado por minha família e por todas as pessoas que fazem parte do meu dia a dia, que convivem comigo, peça a Deus a benção a cada uma delas.
  • Peço a Deus e ao seu anjo da guarda por uma noite tranqüila de sono, para que possa descansar bem e acordar disposto no dia seguinte
  • Que Deus abençoe e guarde dos males todas as pessoas de nossa casa, das casas vizinhas, enfim de toda nossa comunidade. Além disso, agradecer pelas coisas boas que aconteceram nesse dia, e se não foi um bom dia, peça a Deus forças para vencer os problemas e clareza para enfrentá-los. Lembre-se sempre de conversar com Deus, através da oração poderosa da noite ele nos escuta e irá trazer paz e sabedoria para o dia que se segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário