sexta-feira, 21 de outubro de 2016

BOM DIA - ORAÇÃO DA MANHÃ...OREMOS PELOS VALORES DA FAMÍLIA!






Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de
ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando.

Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que
não era agradecimento ao Senhor. Eu peço agora por Seu perdão!Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia, para limpar a minha mente e
poder escutá-lO.

Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas sobre as quais não tenho controle. E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.
Eu sei que posso orar. O Senhor escuta o meu coração.
Mantenha-me em pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.
Reencaminhe todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.
Eu oro por minhas irmãs e irmãos, pelas famílias e seus lares.
Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas.
Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que
é problema, circunstância ou situação maior que Deus.




Obrigado Senhor, abençõe as famílias !!!

Amém!!!  mãos para lutar conosco. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário