domingo, 23 de outubro de 2016

QUE TAL SAIR AGORA EM DIREÇÃO A TAMARANA? UM LOCAL PARADISÍACO PARA SE DIVERTIR!


Quedas e trilhas são um grande atrativo para os ecoturistas


Meu Paraná (Foto: Reprodução)







O que você está fazendo agora ... sem nada pra divertir em Londrina. Eis uma sugestão : Aqui pertinho em Tamarana você , seus amigos, seus familiares encontrarão locais incríveis para passear e aliviar a tensão do dia a dia no trabalho ou estudos! Embora para o carro ou tomar um ônibus e se destinem a esta pequena e grande cidade de coisas que encantam por suas cachoeiras , matas, trilhas...enfim o mundo encantado da natureza.
A cidade vem ganhando destaque entre ecoturistas graças às belezas naturais e as belas trilhas que serpenteiam pela mata e pelo interior do município.
Mas a grande atração da cidade são as quedas d'água. Espalhadas pela área, estão 20 quedas, que descobertas pelos turistas, estão motivando os agricultores a investir em uma outra atividade economica: o ecoturismo.
A explicação para tanta riqueza na cidade de apenas 13 mil habitantes é a generosidade da natureza: formações geológicas dão um perfil irregular ao relevo de Tamarana, o que propicia a existência de tantas quedas.
O investimento no turismo tem se intensificado nas propriedades rurais da região. Ainda é tudo simples, mas os serviços e acomodações são acolhedores. As estâncias se adaptam para oferecer camping, diversão e estrutura para que os turistas tenham todo o conforto no passeio pelas belezas de Tamarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário