terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PESQUISA INDICAM QUE 58% REJEITAM CONGRESSO, QUE REFORMARIA A PREVIDÊNCIA!








                    Notoriamente temos um Congresso impopular, que já vai aprovar o teto contra a vontade da maioria, teria pouca disposição para se engajar para valer numa reforma da Previdência.
      Será que quanto pior é melhor? 
     Querem acabar com a aposentadoria, achando normal e salutar aposentadoria aos 75 anos?
     Se for verdade ou não, a pesquisa Datafolha informa que 58% dos brasileiros consideram o Congresso Nacional ruim ou péssimo.     Alguém aí esperava algo muito diferente disso? É o pior resultado da série histórica do instituto. Uns detalhes são óbvios legislam em causa própria e não têm medo do povo que os elegeu... pois fazem o que querem. São poderosos e os respingos da lei não os atingem, sim de maneira sutil, no mais dá uma cadeia e depois há tratamento diferenciado e acaba com prisão domiciliar.

        Então ficamos assim: um Congresso acuado pelas acusações de corrupção, malhado nas ruas pela direita e pela esquerda, tido como a Geni do país pela imprensa, pelo Ministério Público e por amplos setores do Judiciário — com algumas vozes até dentro do Supremo — teria de fazer reformas que tendem, sim, a desagradar a amplos setores do país.
A coisa está feia, todo dia se tem notícia triste do mundo da corrupção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário