quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CRÔNICA DO OSVALDO : "A MAIORIA DOS CIDADÃOS NÃO SE LIGA EM POLÍTICA!"

         


"Estou cheio de ouvir falar em política. Sou apolítico. Não quero nem saber." Assim quem pensa que não é político, está errado, pois todos nós queiramos ou não somos políticos. Até quem fica em cima do muro faz a política do conservadorismo, pois se cala e não opina e os políticos corruptos continuam mandando em tudo. Que tal mudarmos de opinião e fiscalizar os maus políticos que se servem do erário e legislam em causa própria?
Os cidadãos devem se dar as mãos e gritar com fervor em favor da tenra democracia brasileira fazendo valer suas vozes ecoando em Brasília para inibir – sem violência – a farra de alguns cleptocratas sem a menor vergonha na cara. Vamos fazer valer nos Três Poderes os protestos contra os saques dos que se habituaram ao "patrimonialismo". Se o povo unido quiser pode assustar os que confundem o erário como patrimônio próprio. 
- O caldeirão do povo começa a ferver por causa de tanto roubo dos maus políticos... se não houver jeito vai explodir... Nas próximas eleições mandem-nos para casa... se não foram para a cadeia!Se não se construir uma barreira intransponível, nada vai mudar, tem países que após segundo mandato, os presidentes voltam para sua casa. Coitado de nós... o sempre Lula, fala em ser candidato... pior que vê chance. Vamos com calma.  Sem violência. Vamos remover os fichas-sujas, sim, mas pelo voto, porque espontaneamente eles não saem.
O Brasil merece um futuro melhor e mais democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário