sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

OPINIÃO SOBRE O NOVO PREFEITO BELINATI!


Eis a minha opinião sobre o Prefeito Marcelo Belinati:


Para demonstrar que o Blog "Comunicando para Refletir" é isento de cor partidária,sem ligação com nenhum partido político e é acima de tudo imparcial, elaborei esta opinião:


Quem vive a política teórica 24 horas, gosta de saber tudo que se passa no campo jornalístico, questiona o que vê e o que lê, posta o bom e o ruim, sempre em busca de informações para seus diletos seguidores eu os tenho do Brasil e de outros países que acessam o blog.
Realidades incontestes:
A administração pública no Brasil mostra-se vergonhosamente corrupta. Acreditar em quem? Neste palheiro, talvez com uma lanterna forte, pode-se achar joias raras da honestidade. Saibamos achá-las. Belinati foi um bom e honesto vereador, como deputado não há que o desabone como prefeito muitos ficam temerosos com o pesadelo de más administrações que só trouxeram tristeza para Londrina. Até agora tudo em pratos limpos. É muito atencioso com a população, mas enfrenta dificuldades em acerta a casa. Há prioridades há ser cumpridas, obras a ser iniciadas. De uma coisa temos esperanças que ele sendo um jovem político, chegando pela vontade do povo ao cargo máximo de Londrina, obviamente lutará para fazer a tarefa diário corretamente. Se acertar e bem conduzir Londrina poderá galgar outros cargos mais elevados no cenário político brasileiro.
Diante disso saiba que este blog opta pela verdade e se fizer coisa certa será elogiado, caso contrário criticado. Nossos votos que faça uma bela administração e torne Londrina mais portentosa e bela!




Nenhum comentário:

Postar um comentário