sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES?


Existem milagres?
A resposta para esta pergunta depende da fé de cada um. Mas mesmo a Igreja Católica tem critérios rígidos para classificar fenômenos que desafiam a natureza.


Tatiana Achcar e Maria Fernanda Almeida, escrevem sobre o assunto e o blog divulga:

Milagre é um evento sobrenatural, inexplicável, que causa estranheza e admiração. Só é entendido como tal pela fé. Mas apenas fé basta para se crer em um milagre? Nem mesmo a Igreja Católica pensa assim.

Antes de conferir o status de milagroso a determinado fato ou canonizar seu executor, o Vaticano faz uma rigorosa análise no suposto milagre, separando os fraudulentos daqueles considerados divinos. Entre os milagres tidos por legítimos estão a Eucaristia de Lanciano e da liquefação do sangue de São Januário – o San Gennaro das festas napolitanas.

HISTÓRIA REAL - CUIDADO COM O QUE DIZ!

Aconteceu na cidade de Londrina-PR , um fato que chamou muito a atenção dos bombeiros no início do mês de janeiro.
 
Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas saiu para mais uma de suas "noitadas“ com mais quatro jovens entre eles um menor de idade de apenas 13 anos.Os rapazes passaram em sua casa, chamaram a moça e pelo que tudo indica já estavam embriagados com o som do carro em alto
volume e bebendo. A mãe da moça desesperada acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles: 
Deus acompanhe vocês...
Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tirou a cabeça para fora e disse para sua mãe: - Só se Ele for no porta-malas,porque aqui está lotado...
Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do
carro em uma avenida e bateu de frente em um poste,os cinco ocupantes
do carro vieram a falecer.
Havia drogas e bebidas dentro do carro.
Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto.
Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram assustados com o que viram:
Havia dentro do porta-malas uma bandeja
com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.
Cuidado com o que diz!
Um milagre aconteceu... carro arrebentado e todos mortos e ficou intacto o porta-malas do carro! É temos que ter cuidado com o que falamos...Sem dúvidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário