sábado, 18 de fevereiro de 2017

INACREDITÁVEL... JOVEM SE DISFARÇA DE IDOSO PRA ANDAR DE GRAÇA EM ÔNIBUS!






Com a crise que assola por toda parte, os cidadãos de bolso vazio estão se forçando em buscar soluções para driblar a crise, ou usar aquele jeitinho brasileiro. O dinheiro não dá nem pra pagar o transporte coletivo.
Um criativo morador da periferia resolveu se transformar em velhinho, aparentando mais de sessenta anos, e conseguiu com seu disfarce entrar e usar gratuitamente passando pelas portas de trás do coletivo.


E como idoso geralmente não paga passagem… só que um dia da semana passada ele pegou um coletivo lá dos cinco em direção ao centro, e na correria alguém esbarrou em sua peruca branca, caiu ao chão ele a pegou... bem no momento que o coletivo parava em um ponto da Saul Elkind. o cobrador viu e disse: pega este falsário! Ele saiu correndo e desapareceu numa rua... Alguns usuários do coletivo disseram que já o viram nos ônibus várias vezes... Era um jovem disfarçado de idoso para não pagar passagem nos ônibus. Quem seria? Onde mora?


Ele se revelou para alguns jovens da região, só que ninguém conta que ele é sua identidade é desconhecida. Disse a um anônimo: "Eu sou normal, mas uso esta estratégia de andar de graça nos ônibus, pois estou desempregado e tenho que correr atrás em busca de emprego. Como fazer isto a pé?”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário