Centenário do Sul ganhou na última sexta (9) três equipamentos que vão reforçar o trabalho de recuperação do asfalto da cidade e melhorias das estradas rurais do município. Foram entregues um uma prancha, um distribuidor e um rolo compactador rebocável.
Os equipamentos foram adquiridos com emenda do deputado Cobra Repórter no valor de R$ 150.000,00. “É muito bom poder ajudar o município já que uma das maiores demandas das cidades está na recuperação da malha viária e na manutenção das estradas rurais, que ficam muitos danificas neste período de chuvas”, destacou Cobra Repórter durante a entrega.
jcd_4443-1
Estavam presentes o prefeito Luiz Nicácio, o vice-prefeito, Edgar Soares, secretária de Agricultura, Fátima Medeiros, a vereadora Aparecida Ribeiro de Castro e a presidente da Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI), Zelânia Teixeira.
O DEPUTADO COBRA NÃO DÁ NADA DO SEU BOLSO... O DINHEIRO NÃO É DELE... E ELE DÁ A ENTENDER QUE ESTÁ DOANDO AOS MUNICÍPIOS. SENHORES PREFEITOS DE PEQUENAS CIDADES , CUIDADO, ELE ESTÁ EM PRÉ CAMPANHA FORA DE ÉPOCA. o COBRA NÃO DÁ NADA E COBRA TUDO , PRINCIPALMENTE, SEUS VOTOS NAS FUTURAS ELEIÇÕES.