quinta-feira, 6 de abril de 2017

É INEGÁVEL QUE KIREEFF FOI UM GRANDE PREFEITO DE LONDRINA!



Contra fatos não há argumentos.  Alexandre Kireeff (ainda no PSD), acordou hoje feliz da vida e satisfeito em ter sido prefeito de Londrina. Ouvi no Rádio e houve divulgação na Gazeta do Povo, dizendo ser ele o “Doria do Paraná”. É imenso o contentamento dele que viu seu desempenho de prefeito em Londrina, grandemente merecido.
Kireeff foi convidado pela organização Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) para ser palestrante   aos prefeitos de todo o Brasil no evento “O desafio da arrecadação municipal: iniciativas, acertos e aprendizados”, que acontecerá neste sábado, em São Paulo. 
A RAPS é uma entidade constituída em 2012 por empresários de grandes empresas brasileiras com o intuito de aperfeiçoar a democracia brasileira e as instituições republicanas mediante o apoio à formação de lideranças políticas que colaborem com a transformação do Brasil em um país mais justo. No conselho diretor e entre os membros, ela tem nomes de peso como Oded Grajew, coordenador-geral do Programa Cidades Sustentáveis, e o empresário Guilherme Pereira Leal, vice de Marina Silva na disputa pela presidência, entre outros.
Kireeff foi convidado para falar sobre “Os Desafios da Gestão e Responsabilidade Fiscal”, depois que a entidade analisou as ações realizadas em Londrina. Ao final do mandato, Kireeff deixou a segunda maior cidade do Paraná com superávit orçamentário de R$ 64 milhões, alcançado dentro dos limites constitucionais impostos pela Lei de Responsabilidade Federal, além de R$ 5 milhões em caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário