domingo, 7 de maio de 2017

QUE ESTA SEMANA SEJA MUITO FELIZ PARA TODOS!



       Tenho fé que tudo ocorra de

          bom em sua vida. A paz de Cristo se faça presente.

               Peço ao bom Jesus que no dia 10 esteja ao lado de minha esposa

                  Arlete que se submeterá a uma cirurgia no Hospital Evangélico,

                     e que suas mãos ajudem as mãos do médico e seja uma cirurgia

                         milagrosa . Os procedimentos cirúrgicos corram bem e que

                           ela recupere sua saúde. Eu sei, meu Senhor, que através de suas mãos

                               
                               tudo é possível e  tenho fé que ela está em boas mãos.

                                     Obrigado, Senhor!

                   
                                           Amém!!!            




Nenhum comentário:

Postar um comentário